Image Map

sábado, 27 de novembro de 2010

DITADOR OU DITADURA?

É um absurdo o que esse senhor pensa que é. Indagado por um repórter sobre a mudança do calendário do Campeonato Pernambucano de Futebol do dia 16 de Janeiro para o dia 13, ele respondeu:
" Então vocês façam o campeonato. Quem manda aqui sou eu! Pronto e acabou! O campeonato é esse e acabou. Sou o presidente da FPF e não abro mão das minhas atribuições", estou falando dele mesmo,Carlos Alberto Oliveira.
Se alguém me contasse eu não acreditava, mais escutei trechos da coletiva no rádio Jornal de Recife.
Só para o leitor entender o porque da tamanha estupidez.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) convocou uma reunião extraordinária com os 12 participantes do campeonato estadual do ano que vem para rever as datas da competição. Por sete votos a quatro, os clubes decidiram antecipar o início do torneio do dia 16 de Janeiro para o dia 13. A tabela inicial, divulgada em 12 de Novembro, previa sete rodadas em um intervalo de 15 dias, o que motivou protestos do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Pernambuco.
Dos três grandes do Estado, apenas o Sport votou contra a mudança, e o Araripina não mandou representante. Dessa forma, as sete primeiras rodadas serão realizadas em um intervalo de 17 dias, entre 13 e 30 de Janeiro.
Já começou a marmelada para prejudicar e impedir o hexa campeonato do Sport. Mesmo a distância,estou de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário