Image Map

sábado, 27 de novembro de 2010

DITADOR OU DITADURA 2 ?

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol desde 1995, Carlos Alberto Oliveira foi eleito, na manhã desta quinta-feira, para mais um mandato. A diferença é que, em vez de quatro anos, como previa o estatuto da entidade, Carlos Alberto foi eleito para cinco anos.
A explicação para a mudança repentina foi simplesmente agradar Carlos Alberto. Tudo para que ele esteja comandando a FPF no ano de seu centenário, 2015.
A proposta para a mudança foi feita por Paulo Wanderley, vice-presidente do Náutico. E acabou aceita por todos os 92 representantes de clubes e ligas que estiveram presentes na eleição.
O dirigente alvirrubro, em conversa com o repórter João de Andrade Neto, do JC, disse que fez a sugestão durante a aclamação do presidente Carlos Alberto de Oliveira.
"É uma forma de homenagear Carlos Alberto para ele ficar à frente da Federação Pernambucana de Futebol no centenário da entidade". Perguntado se o ato era anti-estatutário, Paulo Wanderley respondeu: "A decisão da Assembléia Geral é soberana".
Apenas o Sport não participou da votação porque seu presidente, Silvio Guimarães, está rompido com Carlos Alberto. Os dois têm problemas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário