Image Map

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SEMI COMEÇA HOJE

Hoje tem espetáculo?Tem sim, senhor!
É verdade, nesta tarde começará a fase semi final do Campeonato Alagoano de Futebol temporada 2010.
No estádio Nelson Peixoto Feijó as 15:00 horas, o Corinthians Alagoano(4 colocado) recebe o campeão do Turnão, a grande sensação da competição, o Murici do técnico Edson.
O timão não poderá contar com o atacante Catanha , que foi expulso contra o ASA na rodada anterior, mais mesmo assim o técnico Gilmar Batista terá todos os outros atletas a disposição. Na Serraria todos confiam que o tricolor alagoano conseguirá um bom resultado nesta tarde, para então disputar a vaga com mais tranquilidade na final de sábado lá no estádio José Gomes da Costa em Murici.
Já o Murici Para a partida desta tarde não poderá contar o lateral-esquerdo Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Alexsandro, volta à equipe após cumprir suspensão pela expulsão contra o CRB.
E o provável time alvi-verde virá a campo assim:
Dias; Mário Neto, Nado, Sinval e Guêba; Serginho, Everlan, Gustavo e Da Silva; Peixinho e Alexsandro.
Será um bom duelo.O Murici tem a vantagem de dois resultados iquais por ter sido o primeiro colocado do turnão.
No outro jogo da fase final no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe (3 Colocado) recebe o ASA (2 colocado) no primeiro jogo do Quadrangular decisivo do Campeonato Alagoano às 20h30. O alvi-negro arapiraquense não poderá contar com Edson Veneno (zagueiro) e Jota (volante), que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido no último domingo, em contra partida o técnico Vica poderá contar com Celso (lateral), Kal (volante) e Jorginho (atacante), que cumpriram suspensão automática no final de semana.
Já o Hulk dos Canavia
is virá com força máxima, já que o técnico Elenilson Santos terá à disposição todos os jogadores do elenco, uma vez que não existe nenhum problema por contusão ou por causa de cartões amarelos ou vermelhos.
Prepare sua bandeira, a pipoca e a gelada , para as grandes emoções das finais do Alagoano 2010.
Sim, ia me esquecendo.
Arbitragem para os dois jogos vem da Federação Alagoana de Futebol.
Corinthians-AL e Murici. José Elias Santos Filho será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Carlos Jorge Titara e Pedro Jorge Santos, ficando José Reinaldo como quarto árbitro.
Em Coruripe quem comandará será, George Feitoza aussiliado por José Jaime Rocha e Fernando Maciel e o quarto árbitro será José Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário