Image Map

sexta-feira, 9 de abril de 2010

QUE RODADA.

Amanhã termina o grande turnão do Campeonato Alagoano de 2010, serão 5 jogos todos no mesmo horário às 15:00 horas, assim promete o Presidente da FAF (Federação Alagoana de Futebol ) Gustavo Feijó.
Os confrontos

CRB X CSE - Severiano Gomes - Pajuçara

O Clube de Regatas Brasil enfrenta o CSE precisando vencer para sonhar ainda com a classificação, mais ,mesmo vencendo o "Galo da Praia" ainda terá que torcer por derrota do Corinthians ou do Coruripe para ai sim, chegar no G4 da semi final. Difícil mais não impossivel a missão do Alvi-rubro alagoano.
O CSE também precisa vencer ou apenas empatar a partida deste sábado para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento
Penedense x Ipanema - Estádio Alfredo Leahy - Penedo
Joguinho que não vale nada, o Penedense já esta rebaixado e o Ipanema se encontra no meio da tabela e não almeja mais nada na competição.
ASA x Corinthians - Estádio Gerson Amaral - Coruripe
Este é outro jogo importante na super rodada. O ASA apesar de já esta garantido na próxima fase, precisa confirmar a sua presença na classificação como segundo colocado para evitar pegar o campeão Murici no cruzamento do quadrangular final, já o Timão da Via Expressa precisa de um empate ou uma vitória para se garantir no grupo dos 4.
União x Coruripe - Orlando Gomes - União dos Palmares
Eita joguinho importante esse lá na terra da Liberdade,união e coruripe tanto mexe na parte de baixo da tabela, já que o união precisa vencer para se livrar do rebaixamento , quanto na parte de cima , onde o Coruripe tem que ganhar para confirmar presença na proxima fase sem precisar do tropeço do CRB no Severiano Gomes Filho, vai ser um duelo bom de se ver.
Murici x Santa Rita - José Gomes - Murici
Campeão do turnão merecidamente o time da cidade do Prefeito Remi Calheiros vai tratar esta partida como um amistoso preparatório para a próxima fase, já para o time da pacata Boca da Mata, o Santa Rita do meu amigo TemTem, precisa vencer ou então torcer para o União perder para o Cururipe para poder escapar do rebaixamento.

São muitas as combinações, e também muitas emoções na rodada deste sábado pelo alagoano 2010.

A Classificação Geral do Alagoano 1ª Divisão (Turnão) voce pode acompanhar o site da Federação Alagoana de Futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário