Image Map

segunda-feira, 12 de abril de 2010

JÁ VI ESTE FILME.









E mais uma vez a história se repete com o Clube de Regatas Brasil.Desde 2002 sem ganhar um titulo, o CRB sucumbiu diante de sua torcida num empate em 0 a 0 com o CSE de Palmeira dos Índios em plena Pajuçara pela última rodada do turnão do campeonato alagoano de futebol temporada 2010.
Como precisava vencer e ainda torcer por um tropeço de Corinthians ou de Coruripe o resultado de empate apesar do Corinthians perder para o ASA ,não classificou o regatas para a próxima fase, deixando o alvi-rubro da Pajuçara fora do quadrangular final, da copa do Brasil de 2011 e também do mais importante, o título do campeonato.
Com o segundo semestre garantido com a disputa da série "C" e agora também com o retorno da Copa Nordeste, cabe ao CRB juntar os cacos, planejar e tentar voltar alegrar a sua imensa torcida.
Seria muito leviano da minha parte apontar erros ou culpados, mais enquanto não transformar o clube em uma empresa sólida e profissionalizar os setores amadores do clube vamos ver sempre essas campanhas ridículas.
Por incrível que pareça, apesar de tudo, acho que o os "reds da paju" como diz o meu amigo narrador da Difusora Tony Santos, esta no caminho certo. Calma que eu explico.
O trabalho de base do clube vem de vento em polpa, o regatão vem revelando vários jogadores, as finanças atuais do clube estão em dia, segundo a diretoria executiva do galo, e as velhas raposas estão longe do Severiano Gomes Filho há algum tempo. Que continue assim , porque em breve estará colhendo os frutos necessários para voltar a ser um grande clube.
O torcedor deve esta se perguntando de que vale tudo isso se não ganhamos títulos, como o torcedor é movido a paixão, não vou levar em consideração esta indagação.Mais o consciente sabe, que em breve muito breve ele poderá gritar novamente.
"É campeão, é campeão, é campeão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário