Image Map

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DEUS EXISTE

Presidente do Clube dos 13 desde 1996, o gaúcho Fabio Koff seguirá no comando da entidade pelos próximos três anos, GRAÇAS A DEUS. O resultado da eleição ocorrida no início da tarde desta segunda-feira, em São Paulo, apontou vitória de Koff sobre o candidato da oposição Kléber Leite por 12 votos a 8.
Os representantes de Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Atlético-PR, Sport, Grêmio, Internacional, Guarani, Bahia e Portuguesa votaram em Koff. Já os de Corinthians, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Goiás, Vitória, Vasco e Coritiba deram seus votos a Kléber Leite.
A vitória de Fábio Koff no Clube dos 13 representa uma derrota também para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), uma vez que seu presidente Ricardo Teixeira teria dado apoio irrestrito, nos bastidores, à chapa de Kléber Leite.
O Clube dos 13 é o responsável por negociar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O valor atual do contrato de R$ 1,6 bilhão, válido pelo triênio 2009, 2010 e 2011 com a Rede Globo, será facilmente superado no próximo acordo. A rede Record de televisão tem interece de assumir o brasileirão... Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário