Image Map

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SONHO OU PESADELO???????

Acabei de falar sobre as ingerências dos nossos clubes, do nosso futebol em relação a desorganização e dá não realização da "Copa dos Campeões" que tudo indica não sairá do papel por causa justamente desses dirigentes.
Me liga um companheiro dizendo que leu nos sites de Alagoas especializados em futebol que o Estádio Gustavo Paiva o famoso Mutange, poderá ser leiloado ou virar bem público por causa de uma dívida de R$290 mil reais.
Até hoje eu não consigo entender como um time que tem uma torcida do tamanho que tem a do CSA deixar o clube passar por certas situações de humilhação como essa.
"Tá na hora dá massa acordar e execrar estes oportunistas eleitoreiros que vem se apoderando da instituição a décadas e deixando cada vez mais o Azulão desse jeito, acordem e assumam de vez a responsabilidade de tornar este clube um dos maiores do Brasil, porque amor e competência com certeza tem de sobra. O problema é dinheiro? Elaborem um plano de marketing , vendam a marca do clube, promovam jogos , bingos, formas de arrecadar fundos para levantar o clube...arrumem... "
Ops... acordei...
Que estranho, estava sonhando que palestrava para + ou - umas 100 mil pessoas,e o mais estranho ainda era que todos estavam vestidos de Azul e Branco com a seguinte frase escrita no lugar onde fica o coração.
" Aqui já existiu um dia União e Força"

Nenhum comentário:

Postar um comentário