Image Map

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

''QUEM PARIU MATHEUS, QUE BALANCE''

PALHAÇADA PURA !!!!

Tudo que venho falando sobre a "Copa dos Campeões" e seus dirigentes acaba de se concretizar com a Nota de esclarecimento que a Federação Alagoana de Futebol acaba de passar para a imprensa.
Ela(a nota) diz em seus tópicos mais destacáveis:
"A Copa dos Campeões de Alagoas, não foi idealizada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Foi uma competição criada pelos clubes, porém abraçada pela FAF, que foi mais uma vez, buscar e conseguiu parceiros para que a competição tivesse o equilíbrio financeiro necessário para a sua realização. Fizemos isso, porque acreditávamos, nos dirigentes e na força dos clubes e no retorno que cada clube poderia ter com a valorização de novos jogadores, que poderia representar na revelação de jogadores, um negócio rentável no futuro. Mas infelizmente, não poderíamos imaginar que alguns dirigentes pudessem ter o desvio de comportamento que tiveram, dizendo uma coisa na reunião e falando outra na imprensa. Como é triste observar alguém assinar um documento pelo clube em um dia e no outro ser praticamente desmoralizado por outro dirigente do mesmo clube, dirigentes que sequer colocaram os pés na Federação. Afinal, de que futebol estamos falando?

Também gostaria de saber. De qual futebol estamos falando?

Tem mais:
" – Portanto, diante da falta de comprometimento e consideração de alguns dirigentes, da falta de compromisso que infelizmente norteia a mente de quem prega uma coisa e pratica outra, da falta de moral e respeito com o nosso futebol, com imprensa e com os torcedores alagoanos, a Federação Alagoana de futebol, vem de público agradecer aos dirigentes que acreditaram no projeto da Copa dos Campeões de Alagoas, a imprensa do Estado de Alagoas que deu ampla cobertura, para aquela que seria sem sombra de dúvidas, uma excelente maneira de terminar a temporada com ‘chave de ouro".

O Babaca aqui também acreditava nisso.

E pra finalizar:
Diante do exposto, a Federação Alagoana de Futebol, comunica que a Copa dos Campeões de Alagoas, não será mais realizada e organizada com o nosso apoio. Se algum dirigente tem a pretensão de realizá-la, que faça, mas sem o apoio da FAF".

É assim que funciona o nosso Futebol, tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário