Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O PRÍNCIPE VIROU ABÓBORA.

É lamentável o que aconteceu com meu amigo Charles Hebert neste final de semana.Na partida que envolvia o Ceará e o Paraná clube pela série "B" de 2009 o nosso árbitro validou um gol de mão do atacante Wellington Silva contra o Alvinegro alencarino em pleno Castelão, e interferiu no resultado final da partida (1x0 para o Paraná).

Infelizmente ,ninguém viu o atacante colocar a mão na bola, nem ele nem os outros integrantes do quarteto de arbitragem da partida.
Charles já foi punido pela comissão nacional de arbitragem e não entrará mais em campo este ano pelo brasileirão 2009. Uma pena.
O que podemos tirar de lição de uma falha como essa?
Certo mesmo é que não podemos julgar o caráter do árbitro, e transformar o erro numa condenação brutal de desonestidade como fez a imprensa nojenta do Sul do país, conhecemos o rapaz e sabemos da sua boa conduta e dos seus princípios.
Que fique bem claro, todo ser humano tem o direito de errar ,simplesmente por ser humano.
Quem nunca errou atire a primeira pedra?
Em relação a nossa arbitragem como um todo, tomara que o episódio seja encarado por todos como um caso isolado, pois não podem prejudicar o bom trabalho que tem sido feito na CEAF-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário