Image Map

segunda-feira, 22 de abril de 2024

ASA segue preparação para enfrentar o Sergipe na Série D



Pelas redondezas de Arapiraca há muito trabalho. Nesta sexta-feira (19), o elenco do ASA voltou aos treinamentos de olho na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que será contra o Sergipe.

O plantel do Fantasma descansou no período da manhã e, no turno da tarde, fez um trabalho técnico e tático em um dos campos do CT Noel Alves, com todo o elenco à disposição.

A semana vem sendo decisiva, já que é a penúltima antes da equipe estrear no Nacional.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou em que dia o ASA irá estrear, no entanto, o mais provável é que o jogo contra o Alvirrubro aconteça no dia 27 de abril, no período da tarde.

Neste sábado (20), o clube terá um novo descanso pela manhã. Durante a tarde, a equipe passará por um treino tático no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. No domingo, dia 21, os jogadores folgam.

FALA, FEIJÃO

Um dos nomes fortes para o ASA na Série D é do meio-campista Anderson Feijão. Reserva com Rodrigo Fonseca, o jogador revelou que os trabalhos estão sendo bem feitos, de olho na disputa da competição.

"Estamos fazendo um trabalho muito forte. Professor Rodrigo cobra muito da gente, treinar do jeito que jogar. De três anos que estou aqui, é a primeira vez que vejo um grupo trabalhar tão forte nesse foco no acesso para Série C", disse.

Feijão foi personagem nas últimas duas campanhas alvinegras na Série D, mas não conquistou o acesso. Na questão pessoal, o meia vem se dedicando forte para evitar lesões graves.

"Infelizmente é mais uma Série D, espero que seja a última. Eu vou batalhar muito para que eu não tenha lesões. Sempre me cuido muito, mas infelizmente tive uma lesão no Campeonato Alagoano que atrapalhou bastante. Tenho certeza que vou ajudar muito, sendo titular ou reserva. Eu e Júnior [Viçosa] estamos tendo um trabalho especial muito bom. Creio muito no acesso", destacou ele.

Faltando pouco mais de sete dias para a estreia, o ASA contratou novos nomes, como Léo Cereja, que joga na mesma posição de Feijão. O camisa 10 não reclamou e revelou uma boa relação com o novo companheiro.

"Sou um cara que nunca fico triste. Fico feliz com os jogadores que vêm. Chegou o Léo Cereja, que é um cara que estou me dando muito bem. Estamos entrosando. Isso serve de motivação. Nunca vou torcer contra, vou trabalhar muito", finalizou.

NM com GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário