Image Map

terça-feira, 5 de março de 2024

FAF reúne representantes dos semifinalistas do Alagoano 2024



O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, recebeu na tarde desta segunda-feira (04), os representantes dos clubes classificados para a semifinal do Alagoano É Massa 2024.  São eles: CRB, ASA, CSE e Murici. O encontro foi realizado na sede da FAF, no bairro da Jatiúca, em Maceió, e teve o objetivo de discutir detalhes para o início do mata-mata da competição. Uma das novidades será a presença do VAR, em todos os jogos, até o final do campeonato, como previsto no regulamento. 

Representando os clubes, participaram da reunião: Felipe Baracho (Diretor Financeiro do CRB), Geraldão (Presidente do Murici), Rogério Siqueira (Presidente do ASA) e José Barbosa (Presidente do CSE). 

Pela FAF, além do Presidente Felipe Feijó, estiveram presentes o Vice-presidente Junior Beltrão, o Diretor de competições Luciano Sampaio e o Diretor de Arbitragem George Alves Feitosa. 

“Essa reunião, antes das semifinais, já é tradição aqui na FAF, pra acertamentos os detalhes com os clubes e expor o trabalho que a comissão de arbitragem vem desenvolvendo. Também expusemos os nomes disponíveis pra esses jogos e falamos sobre o VAR que será empregado nessa fase da competição. Tudo para que tenhamos uma grande semifinal nesse campeonato”, destacou Junior Beltrão, Vice-presidente da FAF. 

Como ficou a disputa

As semifinais do Campeonato Alagoano foram definidas no último sábado (02). Primeiro colocado, o CRB vai enfrentar o Murici no mata-mata, e o ASA, vice-líder, encara o CSE.

Os jogos vão ser disputados nos dois próximos fins de semana.

Por terem feito as melhores campanhas, CRB e ASA definem o mata-mata em Maceió e Arapiraca, respectivamente, mas ninguém tem a vantagem do empate.

De acordo com o regulamento, se os confrontos terminarem empatados, os finalistas serão conhecidos nos pênaltis.

Seletiva

O terceiro colocado ainda enfrenta o campeão da Copa Alagoas pela terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil de 2025.

NM com site da FAF

Foto: FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário