Image Map

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Meia Rafael Sayão é o novo reforço do ASA para a temporada



O ASA está firme e forte no mercado de transferências. Nesta quinta-feira (29), o meio-campista Rafael Sayão, de 32 anos, foi anunciado para compor o elenco no restante da temporada. Ele é o sexto reforço contratado desde a chegada de Rodrigo Fonseca.

Entre suas características, está o jogo ofensivo. Canhoto, Sayã atua mais na parte ofensiva do campo, como um camisa 10, atrás do centroavante de ofício.

Seu último clube foi o Jataiense-GO, onde atuou em 10 partidas nesta temporada. Contudo, o desempenho foi abaixo do esperado, tanto que a equipe ficou apenas na 9ª posição do certame, sem conquistar a classificação.

Além disso, em sua vasta carreira, Rafael Sayão jogou por ABECAT, Carlos Renaux, Sertãozinho, Votuporanguense, Gurupi, CRAC, São Caetano, entre outros. Será apenas a segunda vez na carreira que ele atuará no Nordeste. A primeira foi pela Juazeirense.

Rafael Sayão ainda pode defender a equipe alvinegra no Campeonato Alagoano, já que o regulamento permite inscrições de novos atletas até a véspera da última rodada da primeira fase. Ou seja, até esta sexta-feira (1º).

NM com Gazetaweb.com

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário