Image Map

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

ASA faz treino aberto para a torcida antes de enfrentar Internacional



A contagem regressiva para ASA x Internacional já foi iniciada. O confronto decidirá quem alcançará a vaga na segunda fase da Copa do Brasil e está enchendo a torcida alvinegra de expectativas. Pensando nisso, a diretoria do Fantasma decidiu abrir os treinos para os torcedores.

O penúltimo trabalho antes do duelo foi na tarde desta segunda-feira (26), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Nesta terça-feira (27), os jogadores retornam ao Fumeirão, às 16 horas.

A imprensa também poderá acompanhar parte das atividades. Após o fim dos treinos, o elenco entra em caráter de concentração para o duelo.

Uma ausência deverá ser a do centroavante Júnior Viçosa. O jogador vem tratando de uma lesão, há mais de uma semana, e provavelmente ficará de fora do duelo.

Já Anderson Feijão, Caxito e Allef são dúvidas. Os dois atacantes estão em período de transição e correm contra o tempo para ficar disponíveis para o técnico Rodrigo Fonseca. Já o volante sentiu dores musculares e foi poupado contra o Murici. Por isso, seu retorno está mais próximo.

ASA e Internacional duelam nesta quarta-feira (28), às 20 horas, no mesmo Coaracy da Mata. O Colorado joga por um simples empate, enquanto o Fantasma só avança se vencer.

NM com Guilherme Nobre

Foto: João Victor /ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário