Image Map

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

ASA está perto de anunciar centroavante que disputou Série B 2022



O ASA não fechou as portas para o mercado de transferências e está perto de anunciar mais um reforço. Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, na 101.1 FM Arapiraca, o presidente Rogério Siqueira admitiu que o clube está em vias de anunciar mais um centroavante.

O nome não foi revelado, no entanto, Siqueira deixou pistas. Esse atacante trabalhou com Leandro Sena, há algumas temporadas, e pertence a um clube que disputou a Série B 2023. Confira a entrevista completa:

"Temos Gilvan e Júnior Viçosa. Estaremos apresentando. Antes do jogo com o Cruzeiro, deve estar chegando em Arapiraca mais um centroavante. É um jovem promissor, que fazia parte de um elenco de Série B. Trabalhou com Leandro Sena, jogador forte e moderno, com 22 anos, para somar com o elenco", afirmou.

Gazetaweb.com apurou que o atacante pode ser Flávio Souza, de 22 anos, que pertence ao Sport, mas estava emprestado ao Vitória das Tabocas. Flávio foi treinado por Sena no início de 2023, no América-RN. Na temporada 2022, o centroavante ainda disputou a Série B pelo Leão.

Rogério Siqueira também blindou o técnico Leandro Sena, que sofreu diversas críticas, após a eliminação do Fantasma contra o Altos, na Pré-Copa do Nordeste.

"Futebol precisa de tempo, entrosamento e planejamento. Professor Leandro Sena tem contrato conosco por toda a temporada e ele será o técnico por toda a temporada. Temos um planejamento e os contratos serão cumpridos", garantiu o presidente alvinegro.

Em sua avaliação pessoal, o mandatário disse que teve pontos positivos e negativos. Todavia, agora mantém o foco no Estadual.

"Ficaram muitos pontos a melhorar. Nem está tudo errado porque perdemos, não estaria tudo certo se vencêssemos. É analisar os pontos para melhorar. Na vida a gente nunca perde. Quando a gente não ganha, a gente aprende. Tivemos uma reunião com todo o elenco, comissão, pontuamos algumas situações. Pode ter certeza que a derrota só nos fortalece para a temporada. Não adianta chorar o leite derramado. Rasgamos essa página. O que passou, passou".

Focado na estreia do ASA no Campeonato Estadual, Rogério Siqueira quer a equipe brigando pelo título.

"O ASA vem em eterna evolução. Desde as condições do CT, nas contas, e isso faz com que tenha um crescimento. Mas futebol é dentro das quatro linhas. Temos elenco muito forte, bem preparado e pode ter certeza que o ASA vem para disputar o título do Campeonato Alagoano. Será o campeonato mais difícil dos últimos anos".

NM com Gazetaweb

Foto:Pablício Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário