Image Map

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Penedense renova com 14 jogadores e contrata outros oito para 2024



O Penedense está de volta à elite do futebol alagoano e chega em grande estilo. O time ribeirinho não perdeu tempo no planejamento e tem todo o seu elenco praticamente fechado para 2024. A Gazetaweb.com apurou que o clube já tem 29 jogadores confirmados para o ano que vem.

Ao todo, 14 jogadores que fizeram parte da campanha do título na 2ª Divisão desta temporada renovaram contrato. Além disso, oito novos reforços foram contratados.

Em 2024, o Penedense seguirá sendo comandado pelo experiente Jaelson Marcelino. Por isso, há otimismo entre os torcedores alvirrubros, pois boa parte do elenco atuou com o treinador neste ano. Outra novidade é que sete jogadores das categorias de base foram integrados ao time profissional.

Entre as renovações, os destaques ficam por parte do atacante Xilú e do volante Sorín, que foram importantes na campanha do acesso. Já entre os novos jogadores, o mais conhecido é o meia Palhinha, de 35 anos, que disputou o último Alagoano pelo Coruripe. A maioria dos contratados soma passagens pelo futebol de Alagoas.

Alguns jogadores como Tchow, Pedrinho e Ramos saíram do clube após o fim da Segundinha, mas estão de volta em uma espécie de renovação contratual.

Confira a lista de contratados:

  • Goleiros: Diogo (ex-Zumbi), Giovane (ex-Flu de Feira), Carlos Gabriel (ex-Aliança), Gabriel (base);
  • Laterais: Tchow (renovação), Pedrinho (renovação), Renato (ex-Murici), Dudu (base)
  • Zagueiros: Léo (renovação), Ramos (renovação), Marcelo Santos (renovação);
  • Volantes: Sorín (renovação), Buga (renovação), Adrian (ex-Zumbi), Felipe (renovação), Kauã (base), Elly Carlos (base);
  • Meias: Palhinha (ex-Coruripe), Dakson (renovação), Tesouro (renovação), Matheus (ex-Coruripe), Roberto (base)
  • Atacantes: Xilú (renovação), Didinho (renovação), Nilton (renovação), Soares (ex-Central), Neto (renovação), Erivaldo (base) e Dauã (base).
NM com Guilherme Nobre
Foto: Ascom Penedense

Nenhum comentário:

Postar um comentário