Image Map

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Rodrigo Fonseca é o novo treinador do CSE para a próxima temporada



Acabou a espera do torcedor do CSE. Neste sábado (30), enfim o clube palmeirense encerrou o mistério e anunciou a contratação de Rodrigo Fonseca como novo treinador para a próxima temporada. Rodrigo tem 51 anos e chega ao Tricolorido após uma temporada surpreendente no Nacional de Patos.

O anúncio foi feito através das redes socias da equipe. O treinador começou sua carreira no Jaboticabal. Após isso, somou passagens pela base do Cruzeiro, até assumir o Botafogo de Ribeirão Preto, em 2015.

A partir daí, a carreira de Rodrigo deslanchou. Treinou Rio Preto, Inter de Lages, Vitória da Conquista e Patrocinense. Contudo, seu trabalho de maior sucesso foi justamente nesta temporada, no comando do Nacional de Patos.

Conhecido por ter ideias modernas e um jogo ofensivo, Rodrigo levou o Nacional até às oitavas de final da Série D deste ano. Inclusive, na 2ª fase, o time paraibano eliminou o rival ASA, com uma vitória contundente dentro de casa. A campanha somou 18 partidas e oito vitórias, terminando apenas na eliminação do Naça para o campeão Ferroviário.

Como o técnico não acertou a renovação, o caminho ficou livre para ele fechar com o CSE. Inclusive, a temporada 2024 é de extrema importância, já que o Tricolorido disputará o Campeonato Alagoano, a Série D do Brasileiro e defenderá o título da Copa Alagoas.

NM com Guilherme Nobre 

Foto: Eder Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário