Image Map

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

ASA anuncia o zagueiro Nuno como segundo reforço para 2024



O ano de 2024 está há três meses de distância, mas, para o ASA é logo ali. Neste sábado (30), o Alvinegro enfim anunciou o segundo reforço para o ano que vem: o zagueiro Nuno, de 25 anos. O defensor chega ao Fantasma após disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte.

Nuno destoa do perfil de contratações anteriores, por ser um jogador mais jovem. Além de ter atuado no Boa, o zagueiro também passou pelo Atlético de Alagoinhas, nesta temporada. Ao todo, fez 19 partidas no ano.

Revelado na base do Avaí, Nuno ainda passou por Vitória e Brasil de Pelotas, antes de se transferir para o futebol mineiro. No Boa, ficou em quinto lugar no Estadual e não conseguiu o acesso para a elite do Campeonato Mineiro.

Antes de Nuno, o ASA também havia fechado a contratação do volante Colina, que estava no Cruzeiro de Arapiraca. O elenco vem ganhando forma.

Ao todo, já são sete jogadores confirmados para o ano que vem. Além de Nuno e Colina, o Fantasma já acertou as renovações de Júnior Viçosa, Zé Wilson, Didira e Flávio. Anderson Feijão já tem contrato até o ano que vem.

NM com Guilherme Nobre 

Foto:Leandro Boeira / Avaí FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário