Image Map

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Leandro Sena é o novo técnico do ASA



Acabou o mistério e o 2024 do ASA está com o planejamento quase todo pronto. Na noite desta segunda-feira (18), o Gigante deu um passo importante e anunciou a contratação de Leandro Sena como seu novo treinador. O profissional de 47 anos é experiente no futebol nordestino e chega com um título de Série D na bagagem.

O profissional vinha sendo especulado há alguns dias no clube arapiraquense. No meio desta temporada, inclusive, quando Sidney Moraes foi demitido no fim do Alagoano, Sena teve seu nome ventilado e mostrou-se aberto para uma conversa. Sena chega junto do auxiliar Wagner Salino e do preparador Alison Alves.

Sem acerto com o Alvinegro em um primeiro momento, Sena fechou com o Sergipe e disputou a reta final da Série D, mas não conseguiu a classificação.

Entre seus trabalhos recentes, o de mais destaque foi em 2022, pelo América de Natal. No comando do Mecão, Sena teve um bom desempenho e tirou o clube da Série D, conquistando o acesso no ano passado. Além disso, Sena foi campeão da divisão em duelo contra o Pouso Alegre.

Leandro Sena também conquistou um Campeonato Potiguar pelo próprio América, em 2023. Em 2017, Sena levou o título do Campeonato Sergipano no Confiança. O treinador também já passou por Globo, Rio Claro, Treze, Icasa e Alecrim.

“O ASA é um clube de tradição, muito forte dentro de Alagoas, e com enorme representatividade em nível nacional. É um clube que tem camisa, história e uma torcida vibrante. Tudo isso, aliado ao fato de brigar por títulos e acessos, me fez aceitar a proposta de trabalhar em Arapiraca. Vamos firmes em busca dos objetivos”, declarou Leandro Sena.

Conforme Celso Marcos, vice-presidente de Futebol, Sena deve se apresentar no dia 15 de novembro em Arapiraca. “Mas o trabalho para 2024 já teve início hoje, assim que fechamos o acordo com o Leandro Sena”, explicou o diretor.

NM com Guilherme Nobre

Canindé Pereira/América FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário