Image Map

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Diretoria do ASA faz balanço de 2023 e projeta avanços para a próxima temporada



O ASA segue de olho em 2024 e dá sequência ao planejamento para a próxima temporada. Presidente-executivo do clube, Rogério Siqueira começou nessa segunda-feira uma série de reuniões com a diretoria alvinegra para fazer um balanço do que foi feito em 2023 e traçar planos para o futuro.

Siqueira conversou com o ge e falou sobre o encontro dos dirigentes e traçou metas.

- Estiveram presentes todos os vice-presidentes e aconteceu de todos apresentarem suas prestações de contas e os planejamentos para o final de 2023 e a temporada 2024. Nessa prestação de contas inclui também os orçamentos, toda parte financeira, pra que a gente possa iniciar os trabalhos pensando na temporada 2024, onde temos as competições de pré-Copa do Nordeste, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, onde estaremos fazendo um time bastante competitivo para irmos em busca dos melhores resultados, chegar na fase de grupos na Copa do Nordeste, disputar os títulos, passar fases na Copa do Brasil e buscar o nosso tão sonhado acesso.

Após o anúncio do nome de Celso Marcos para o departamento de futebol profissional, o clube oficializou a contratação do técnico Leandro Sena para comandar a equipe no próximo ano.

A apresentação da nova comissão técnica em Arapiraca está marcada para o dia 15 de novembro.

NM com GE

Foto: Ascom ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário