Image Map

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

ASA inicia construção de hotel para receber jogadores no CT Noel Alves



Enquanto o futebol profissional está de férias, o ASA movimenta os bastidores. E tudo vem sendo preparado para dar uma estrutura maior ao elenco do ano que vem. Nesta quarta-feira (13), o clube iniciou as obras para a construção de um hotel, que acomodará elenco e comissão técnica no Centro de Treinamento Noel Alves, localizado na comunidade do Bálsamo.

O início das obras teve o aval do presidente executivo Rogério Siqueira e do vice-presidente de patrimônio, André Chalub. A ideia é que a estrutura acomode 20 quartos com suítes.

O nome da nova estadia até já foi escolhido: "Hotel do Gigante". Porém, o clube ainda conta com parcerias para levantar a estrutura nesta primeira etapa. Por isso, uniu-se com torcedores e conselheiros, pedindo a doação de cerca de 200 sacos de cimento e 5 mil tijolos.

Após isso, o clube visa adquirir outros materiais, como forro, portas, partes de encanação, dentre outros. Contudo, um prazo para a finalização das obras não foi estipulado. Entretanto, o presidente Rogério Siqueira quer a estadia funcionando ainda neste ano.

"É mais um sonho nosso que passa a ser realidade com as primeiras marcações, primeiros cantos do CT sendo quebrados, para que disso surja nosso Hotel do Gigante. Já iniciamos, também, a arrecadação de cimentos com conselheiros e torcedores. Sabemos que Deus também está com a gente e, por isso, queremos erguer e deixar o hotel funcionando em 2023", declarou Siqueira.

Desde o fim da Série D, o ASA vem trabalhando firme para melhorar a estrutura do CT Noel Alves. Desde o fim de agosto, o clube vem fazendo obras de ampliação no ambiente. O Alvinegro utiliza a estrutura desde o fim de 2022. Atualmente, quem tem utilizado o CT é a base, em preparação para o Campeonato Alagoano Sub-20.

NM com Guilherme Nobre 

Foto: João Victor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário