Image Map

domingo, 9 de julho de 2023

CSA e CRB vão decidir o Campeonato Alagoano Sub-17 2023



O Campeonato Alagoano Sub-17 2023 já tem os seus finalistas: CSA e CRB. Neste fim de semana, a dupla da capital venceu os jogos da semifinal e garantiu presença na decisão do estadual de forma invicta.

Hoje pela manhã, no Estádio Universitário da UFAL, o CRB derrotou o Atlético Alagoano por 2x1. No jogo de ida, as equipes haviam empatado em 2x2. Ontem, no CT Gustavo Paiva, o CSA goleou o Cruzeiro por 6x0. O Azulão já havia vencido o time arapiraquense por 3x2 na primeira partida.

Por ter melhor campanha, o CSA tem o mando de campo no segundo jogo da final. As datas serão divulgadas em breve pela Diretoria de Competições da FAF.

CAMPANHAS NA COMPETIÇÃO

O CSA segue invicto no Campeonato Alagoano. Na primeira fase, o time azulino venceu sete jogos e empatou um, terminando como líder do Grupo A com 22 pontos. Nas quartas de final, eliminou o Penedense após vencer uma partida e empatar a outra. Na semifinal, duas vitórias contra o Cruzeiro.

Assim como o rival, o CRB segue sem perder e na fase de grupos foi o líder da Chave B, com seis vitória e um empate, totalizando 19 pontos. Contra o Sport MDO nas quartas de final, o Galo teve uma vitória e um empate. Diante do Atlético Alagoano na semifinal, uma vitória e um empate.

Na temporada passada, CSA e CRB fizeram a final, com o CRB levando a melhor e sendo campeão. O Galo busca o tricampeonato, após ter vencido as edições de 2022 e 2021. O último título do Azulão no Sub-17 foi em 2019.

NM com Site da FAF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário