Image Map

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Cabo resume vitória do CSA contra o São José: "Hoje era o jogo do ano"



A vitória do CSA contra o São José, por 2 a 0, no Rei Pelé, abriu um clarão na classificação da Série C do Brasileiro. Além de quebrar a sequência de cinco partidas sem vitória, o time alagoano encostou no G-8 neste domingo, assumindo o nono lugar, agora com 18 pontos.

Após o jogo, o técnico Marcelo Cabo resumiu assim a atuação de sua equipe:

- A gente tinha um pacto semanal que hoje era um divisor de água dentro da competição. Se a gente vence, entra na briga de verdade pela classificação. Mas se tem o resultado negativo hoje, ia ter que olhar pra parte de baixo da tabela. Então eu conversei e fiz eles entenderem que hoje era o jogo do ano. Era um jogo que a gente podia vencer, um divisor de águas e virar a chave da sequência que a gente vinha sem vitórias.

Cabo também falou como viu o desempenho do time e disse ter gostado da apresentação.

- Eu acho que a gente venceu, convenceu, teve resultado, performance... Então, parabéns aos nossos jogadores, aos nossos torcedores que nos incentivaram. Temos um adversário muito difícil no próximo final semana (o Paysandu), mas temos um ambiente muito bom de trabalho.

O treinador ainda avaliou o cenário da Série C. Faltam ainda seis jogos para o fim da primeira fase.

- Importante vitória pro momento que a gente está. É uma competição muito difícil, muito árdua, a gente precisa fazer um trabalho de recuperação e a gente acabando essa rodada a um ponto da zona de classificação nos traz mais motivação pra seguir em frente - analisou Cabo, destacando a qualidade do adversário.

- Então é uma vitória importante, contra um time que estava no G-8, time que tem cinco derrotas no ano todo, time que é muito difícil de ser batido.

Marcelo Cabo também fez questão de valorizar o apoio que recebeu das arquibancadas.

- Eu quero parabenizar primeiro o nosso torcedor que esteve aqui, durante os 90 minutos, enchendo o estádio. Jogou com a gente e tenho certeza que ele saiu daqui muito feliz porque entendeu a entrega dos atletas, do que eles propuseram fazer dentro do campo. Isso é o CSA que eu quero, que venho trabalhando, o CSA competitivo, organizado, concentrado, sabendo jogar a competição, que é muito difícil de ser jogada, e parabenizar os atletas que se entregaram.

NM com GE 

Foto: Morgana Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário