Image Map

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Na volta de Daniel Paulista, CRB vence Guarani, no Brinco de Ouro: 1x0



Na reestreia do seu treinador, Daniel Paulista, que voltou ao comando do time, o CRB tirou um peso das costas e, na tarde deste domingo (4), venceu o Guarani, por 1 a 0, em jogo pela 10ª rodada da Série B. A partida foi disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.

O gol único do embate, no caso, do CRB, foi de Anderson Conceição, no início do primeiro tempo, garantindo a vitória para o time regatiano.

Com este resultado, o Galo deu um pulo na tabela e agora está na 17ª posição, com 8 pontos. O Bugre, por sua vez, é o 10º colocado, somando 15 pontos.

No meio da semana, pela 11ª rodada, as duas equipes voltam a campo no mesmo dia: quarta-feira (7). O Galo estará de volta ao Rei Pelé, onde vai receber o Mirassol, às 21h30. E o time de Campinas visita o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, bem mais cedo, às 19 horas.

Ficha técnica

Guarani - Tony; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Diego Porfírio (Mayk); Matheus Barbosa (Bernardo), Matheus Bueno (João Victor) e Régis (Bruninho); Bruno José, Isaque (Neilton) e Derek. Técnico: Bruno Pivetti.

CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão, Saimon e Guilherme Romão (Hereda); Lucas Lima (Falcão) e Juninho Valoura; João Paulo (Christian Eto'o); Renato (Edimar) e Rômulo (Everson Vó). Técnico: Daniel Paulista.

Árbitro - Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF/PB).

Assistentes - Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF/PB) e Schumacher Marques Gomes (CBF/PB).

Quarto árbitro - Gustavo Holanda Souza (CBF/SP).

VAR - Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF/RS).

Assistente de VAR - José Eduardo Calza (CBF/RS).

NM com Fernanda Medeiros 

Foto: Raphael Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário