Image Map

quarta-feira, 14 de junho de 2023

CBF marca confronto CRB x Sport para o dia 5 de julho, às 19 horas



No fim da tarde dessa terça-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enfim, definiu a data do duelo entre CRB e Sport, pela 1ª rodada da Série B 2023. As equipes irão se reencontrar no próximo dia 5 de julho, uma quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19 horas.

O embate não aconteceu na primeira data prevista por conta do massivo calendário da equipe pernambucana. Com Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil para disputar, alguns jogos da Série B precisaram ser adiados pela entidade nacional.

Agora com esta data, o Galo fará duas partidas seguidas no Trapichão, já que no dia 1º de julho enfrenta o Londrina, pela 15ª rodada. Após duelar com o Sport, o time regatiano vai para o interior catarinense, onde joga contra a Chapecoense, no dia 9 de julho.

Com a definição oficial da data, o CRB, finalmente, terá a quantidade de jogos igual a dos outros adversários. Galo, Sport e Vila Nova são os únicos times da Segundona com partidas faltando, até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário