Image Map

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Alagoano Sub-17: semifinalistas serão definidos no fim de semana



Os semifinalistas do Campeonato Alagoano Sub-17 2023 serão conhecidos neste fim de semana. Os jogos de volta das quartas de final vão ser realizados no sábado (24) e domingo (25). Por terem vencido na primeira partida, CRB, Cruzeiro e Atlético Alagoano estão em vantagem.

>> MAIS DETALHES DO ALAGOANO SUB-17

No sábado, os dois jogos serão às 15h. CSA x Penedense, em Maceió, no CT Gustavo Paiva. No jogo de ida, empate em 1x1. Ao Penedense interessa somente a vitória para avançar na competição. Por conta da melhor campanha, o CSA pode até empatar que garante a classificação. Em Arapiraca, o ASA recebe o Atlético Alagoano no Estádio Clube do Servidor. O Alvinegro precisa reverter a derrota de 3x0 sofrida no último fim de semana. Se vencer por três gols de diferença, o ASA fica com a vaga. O Atlético precisa apenas de um empate ou pode até perder por dois gols de diferença que vai para a semifinal.

Domingo, o CRB joga contra o Sport MDO, no Estádio Universitário da UFAL, às 9h30. Como venceu na ida por 2x0, o Galo se classifica com o empate ou até perdendo por dois gols. O MDO precisa conquistar a vitória por três gols de diferença. Também na UFAL, mas às 15h, o Guarani de Paripueira desafia o Cruzeiro. Após ter vencido por 2x0 em Arapiraca, o Cruzeiro avança com o empate ou até perdendo por um gol de diferença. O Guarani garante a vaga em caso de vitória por dois gols.

Em todo o mata-mata (quartas de final, semifinal e final), a disputa será em jogos de ida e volta. Caso ocorra empate no número de pontos no confronto, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. Persistindo a igualdade, avança de fase quem tiver melhor campanha na primeira fase.

Quem avançar do confronto entre CSA e Penedense pega o ganhador de Guarani de Paripueira x Cruzeiro, enquanto quem levar a melhor em CRB x Sport MDO encara ASA ou Atlético Alagoano.

Confira a agenda do fim de semana. Os quatro jogos terão transmissão ao vivo do canal da FAF TV no Youtube.

ASA x Atlético Alagoano - sábado (24), às 15h, no Estádio Clube do Servidor, em Arapiraca;

CSA x Penedense - sábado (24), às 15h, no CT Gustavo Paiva, em Maceió;

CRB x Sport MDO - domingo (25), às 9h30, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió;

Guarani de Paripueira x Cruzeiro - domingo (25), às 15h, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió;


NM com site da FAF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário