Image Map

quinta-feira, 27 de abril de 2023

CSA perde para o Internacional nos pênaltis e se despede da Copa do Brasil



A torcida fez uma linda festa nesta quinta-feira (27) à noite, em um Estádio Rei Pelé lotado, para empurrar o CSA no duelo com o Internacional-RS, pela Copa do Brasil 2023, mas o Azulão acabou perdendo para o Colorado, nos pênaltis, por 7 a 6. O duelo foi válido pela terceira fase da competição e no tempo normal o time azulino venceu por 2 a 1.

Como perdeu o jogo de ida, por 2 a 1, o CSA só avançava em caso de vitória por dois gols de diferença. Como o placar desta noite foi de 2 a 1 para os azulinos, então, no resultado agregado: 3 a 3. Assim, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, onde o CSa acabou sendo eliminado.

Com isso, o time gaúcho embolsou R$ 3,3 milhões por ter passado de fase. Os gols da partida foram de Tomas Bastos, para o Azulão, no finalzinho do 1º tempo; de Allan Patrick, para o Inter, na segunda etapa; e de Thiaguinho, para o CSA, também no segundo tempo.

Agora é esperar o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil para saber quem irá enfrentar nas oitavas. Antes disso, o Azulão tem jogo pela Série C do Brasileiro. Será na próxima quinta-feira (4), contra o Confiança-SE, no mesmo Rei Pelé, às 19 horas. E o Inter tem compromisso já no próximo domingo (30), pelo Brasileirão Série A, quando recebe o Goiás, no Beira-Rio, às 18h30.

Ficha Técnica

CSA - Dalberson; Cedric, Ednei (Paulo César), Rafael Forster (Almir Luan) e Rhuan; Bruno Matias, Moisés Ribeiro (Yago Henrique) e Tomas Bastos (Rodolfo); Thiaguinho, Gabriel Taliari e Iago Teles (Luis Felipe). Técnico: Vinícius Bergantin.

Inter-RS - Keiller; Igor Gomes, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (De Pena), Campanharo (Matheus Dias) e Alan Patrick (Jean Dias); Pedro Henrique (Maurício), Wanderson e Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

Árbitro - Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP).

Assistentes - Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (CBF/SP).

Quarto árbitro - Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL).

Árbitra de vídeo (VAR) - Daiane Muniz (Fifa/SP).

Assistentes - Herman Brumel Vani (CBF/MG) e Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (CBF/MG).

NM com Fernanda Medeiros

Foto: Clayton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário