Image Map

terça-feira, 25 de abril de 2023

CRB cai para Athletico nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil



Acabou a passagem do CRB pela Copa do Brasil de 2023. Na noite desta terça-feira (25), na Arena da Baixada, em Curitiba, o Galo reencontrou o Athletico-PR, pela terceira fase da competição. O time regatiano até esteve com um pé nas oitavas de final, mas tomou uma virada dolorosa no tempo normal, por 2 a 1, e acabou sendo despachado do torneio nos pênaltis, por 4 a 2.

A datas das oitavas de final ainda não foram confirmadas pela CBF. Inclusive, os outros clubes classificados desta fase serão conhecidos ainda nesta semana. Lembrando que os embates do próximo chaveamento também serão definidos por sorteio.

Enquanto o próximo adversário na Copa do Brasil não é definido, o Athletico-PR voltará aos gramados neste sábado (29). Pela 3ª rodada do Brasileirão, o Furacão visita o xará Atlético-MG, às 21 horas, no Mineirão. O CRB, que agora só tem a Série B para disputar, entra em campo no mesmo dia, mas às 17 horas, para enfrentar o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, pela 3ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR - Bento; Khellven (Madson), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho (William Bigode); Fernandinho, Erick (Pablo) e Christian (Vitor Bueno); David Terans, Rômulo (Alex Santana) e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.

CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Edimar); Auremir (Falcão), Juninho Valoura (Lucas Lima) e João Paulo; Mike (Gum), Renato (Copete) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Gols - Anselmo Ramon (CRB - 7'/1T), Alex Santana (CAP - 18'/2T e 35'/2T)

Pênaltis Athletico - Fernandinho (gol); Terans (gol); Pablo (gol)

Pênaltis CRB - Diogo Silva (perdeu); Anselmo (perdeu); João Paulo (gol), Matheus Ribeiro (gol)

Cartões amarelos - Juninho Valoura (CRB), Falcão (CRB), Alex Santana (Athletico)

Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS)

Assistentes - Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (CBF/RS)

Quarto árbitro - Elvio Kertelt Legnani (CBF/PR)

VAR - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Assistente do VAR - Fabricio Porfirio de Moura (CBF/SP)

NM com Guilherme Magalhães 

FOTO: Emerson Nogueira/Futura Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário