Image Map

segunda-feira, 3 de abril de 2023

1ª rodada do Alagoano Sub-17 é divulgada; confira os jogos



A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol divulgou a tabela da 1ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 2023. O início acontece no dia 15 de abril (sábado), com jogos também no dia (16) seguinte, e com o término previsto para o dia 22 de julho.

As 26 equipes estão divididas em três grupos. Os times da mesma chave se enfrentam em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo juntos com os dois melhores terceiros avançam de fase. As quartas de final, semifinal e final serão realizadas em jogos de ida e volta.

O CRB é o atual bicampeão, tendo conquistado a taça em 2022 e 2021. Confira os três grupos do Campeonato Alagoano Sub-17 2023. Grupo A: CSA, Guarani de Paripueira, Santa Cruz, Guarany, Sport MDO, Ubertec, UNEC, Zumbi e Atlético Metropolitano; Grupo B: CRB, Coruripe, Dínamo, Azzurra, Atlético Alagoano, Desportivo Aliança, Independente Atalaia, FF Nova Cruz e Murici; Grupo C: Cruzeiro, CEO, Liga do Sertão, CSE, Penedense, Canoense, ASA e Talismã.

As equipes do Grupo C vão folgar neste primeiro fim de semana de competição. Confira a tabela da 1ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 2023:

GRUPO A:

CSA x Guarani de Paripueira;

Santa Cruz x Ubertec;

Guarany x UNEC;

Zumbi x Sport MDO;

GRUPO B:

CRB x Dínamo;

Atlético Alagoano x Desportivo Aliança;

Independente Atalaia x Azzurra;

Murici x FF Nova Cruz;

NM com Site da FAF


Nenhum comentário:

Postar um comentário