Image Map

sábado, 25 de março de 2023

Retrospecto recente é favorável ao CRB nos jogos contra o Sport



A primeira fase da Copa do Nordeste terminou, e o CRB já sabe quem será o seu adversário no jogo primeiro eliminatório: o Sport, nas quartas de final. O jogo único, marcado para o próximo domingo, às 18h, no Recife, será o primeiro encontro dos clubes no ano.

Nas últimas duas temporadas, os times se encontraram cinco vezes, uma em 2021 e quatro em 2022. Nesses encontros, são quatro vitórias do CRB e uma vitória do Sport, sendo que o Galo venceu os dois encontros da Série B no ano passado.

Destaque para Anselmo Ramon, que fez um gol em cada jogo do Brasileiro e foi decisivo no confronto. Fabinho também deixou o dele na partida no Rei Pelé.

Nos jogos de 2022, dois foram no Rei Pelé, com duas vitórias regatianas, e dois foram na Arena de Pernambuco, com vitória do Sport e outra do CRB (confira na tabela um resumo dos jogos).

  • Últimas 10 partidas
    Aumentado o número de jogos analisados, o retrospecto continua positivo para o CRB. São cinco vitórias do clube contra três do Sport.

  • Copa do Nordeste
    Considerando apenas o Nordestão, a vantagem é pequena, mas é do Sport. No total, são nove jogos entre as duas equipes no regional, com quatro vitórias do Leão, dois empates e três triunfos do Galo. A classificação no ano passado na semifinal da Copa do Nordeste, com vitória por 3 a 1, dá mais.

CRB x Sport em 2022

PartidaData / Local
CRB 2 x 0 Sport03/09/22 - Rei Pelé
Sport 0 x 1 CRB24/05/22 - Arena de Pernambuco
Sport 3 x 1CRB27/03/22 - Arena de Pernambuco
CRB 1 x 0 Sport22/01/22 - Rei Pelé

NM com GE 
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário