Image Map

sábado, 18 de março de 2023

Quartas de final da Copa Alagoas vão ser disputadas na próxima semana



A Federação Alagoana definiu nesta sexta as datas das quartas de final da Copa Alagoas. Quarta-feira, vão ser disputados os jogos dos classificados do Grupo A: Zumbi x Cruzeiro-AL e CSE x Murici.

O Grupo B ainda não está definido. Neste sábado, o CSA decide sua sorte contra o Miguelense, às 15h, no Nelsão. Se vencer, enfrenta o Coruripe na próxima fase.

Se empatar ou perder por um gol, o Azulão pega o ASA, em Arapiraca, mas caso seja derrotado por dois ou mais gols, o quarto colocado será o Aliança.

Segundo a federação, os dois jogos dos classificados da chave B (ASA, Coruripe e CEO já estão garantidos) serão disputados na quinta-feira. As semifinais da Copa Alagoas serão marcadas também para o fim de semana seguinte (25 e 26 de março), em jogos eliminatórios.

De acordo com o regulamento, as quartas de final vão ser disputadas em jogos únicos e eliminatórios na casa do time que fez a melhor campanha na primeira fase. Se houver empate nessas partidas, a vaga na semifinal será disputada nos pênaltis.

NM com GE

Foto: Morgana Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário