Image Map

quarta-feira, 22 de março de 2023

Provável escalação: CRB treina no CT do Vitória, e Louzer deve escalar força máxima contra o Bahia



CRB realizou o último treino antes da partida contra o Bahia, pela oitava rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. Na tarde desta terça-feira, o elenco assistiu a um vídeo ainda no hotel em Salvador e depois seguiu para o CT do Vitória.

Para o confronto de quarta, às 21h30, na Arena Fonte Nova, o técnico Umberto Louzer deve manter a escalação titular. Embora já classificado, o time alagoano tenta a vitória para melhorar a posição na tabela.

A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Em caso de vitória do CRB, tropeço do Ferroviário (contra o Náutico) e derrota do Fortaleza (para o Santa Cruz), a equipe alagoana termina a primeira fase do Nordestão na vice-liderança do Grupo A.

Assim, enfrenta o terceiro lugar da mesma chave no Estádio Rei Pelé, em jogo único, pelas quartas de final. Caso o Galo termine em terceiro o quarto lugar, a partida será fora de casa.

NM com GE 

Foto : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário