Image Map

segunda-feira, 6 de março de 2023

Escalação do CSA: Bergantin deve fazer duas mudanças para enfrentar o Atlético-BA



O bom desempenho do CSA contra o CRB agradou o técnico Vinícius Bergantin. Com isso, ele deve fazer duas alterações no time, ambas por lesões, para encarar o Atlético-BA nesta terça-feira, às 20h30, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

O atacante Ruan sentiu a posterior da coxa direita no clássico do último sábado e deve ser vetado para o jogo no interior baiano. Substituto imediato, João Felipe deve ser o escolhido.

Já o lateral-direito Everton Silva sofreu uma fratura na mão direita e fica fora de combate. Jean Carlo é uma opção para iniciar a partida.

No mais, a escalação tem a base do clássico. O garoto Almir Luan saiu do último jogo sentindo cãimbras, não teve nada grave, foi relacionado e deve continuar entre os titulares.

O elenco do CSA treinou na manhã desta segunda-feira e já embarcou para Alagoinhas. No agreste baiano, precisa da vitória para se aproximar do grupo de classificação na Copa do Nordeste.

Com o fechamento da sexta rodada do Nordestão, o CSA caiu uma posição e agora é o sexto colocado da chave B. A distância para o G-4 subiu para três pontos.

NM com GE 

Foto: Morgana Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário