Image Map

terça-feira, 28 de março de 2023

Cruzeiro denuncia CSE no TJD-AL e final da Copa AL fica sob ameaça



Menos de 24 horas antes da grande final da Copa Alagoas, entre ASA e CSE, um fator novo pode mudar os planos. Isso porque, na noite desta terça-feira (28), o Cruzeiro, que foi eliminado da competição na semifinal contra o próprio Tricolorido, apresentou denúncias no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), afirmando que jogadores do clube palmeirense teriam atuado de maneira irregular na disputa das semis.

O jogo em questão aconteceu no último sábado, dia 25, no Juca Sampaio, com vitória do CSE por 1 a 0. O argumento cruzeirense é de que a equipe palmeirense utilizou jogadores que, supostamente, não tinham carteira assinada. O Cruzeiro também apresentou a denúncia na Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Gazetaweb.com entrou em contato com o plantonista do TJD, Osvaldo Júnior, que confirmou a denúncia feita pelo Estrelado. Ele ainda informou que o pedido do Cruzeiro já foi recebido e imediatamente encaminhado ao presidente do tribunal, Flávio Albuquerque Moura. Agora, o próximo passo é aguardar a análise das provas apresentadas pelo time de Arapiraca.

Fato é que, até este momento, a final segue normalmente nesta quarta-feira (29), às 20 horas, no Coaracy da Mata Fonseca. A Gazetaweb também entrou em contato com o presidente do CSE, José Barbosa, mas até o fechamento desta matéria ele não respondeu aos questionamentos.

Confira a nota oficial do Cruzeiro, na íntegra:



NM com Guilherme Magalhães 

Foto: Ascom Cruzeiro-AL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário