Image Map

sábado, 18 de março de 2023

Coruripe: Alyson Dantas projeta jogo contra CRB e mantém otimismo



Neste domingo (19), às 16 horas, CRB e Coruripe se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Alagoano. Apesar de todo o favoritismo regatiano, o Hulk mostrou que não é tão fácil assim e segue vivíssimo na briga por uma vaga na grande decisão.

Mesmo com a derrota na ida, o Verdão vive uma boa fase na temporada, após disputar uma dura 2ª Divisão em 2022. E um dos fatores que contribuem para o grande momento do Coruripe é o técnico Alyson Dantas. Conhecedor do futebol alagoano, ele soma seis vitórias em 13 jogos.

Para Alyson, o Hulk fez uma boa partida no Gerson Amaral, semana passada. E, apesar da derrota por 3 a 2, o treinador revelou que está estudando o Galo para conseguir reverter a desvantagem.

“Na primeira partida, jogando em casa, tentamos propor o jogo, colocando intensidade, abrimos o placar, depois o CRB vira, a gente busca o empate, mas erramos no final. E no jogo de volta, no Rei Pelé, vai ser uma partida que temos que ter bastante inteligência. O CRB é uma equipe bastante qualificada e sabemos da dificuldade, mas estamos estudando bem o nosso adversário para fazer o nosso melhor jogo e buscar o resultado positivo e a vaga na final”, disse Alyson.

Além de tentar o tetracampeonato do Estadual, o Coruripe sonha com uma vaga na Copa do Brasil, Série D e, quem sabe, Copa do Nordeste. O clube alviverde está vivo tanto no Alagoano, quanto na Copa Alagoas, mas Alyson garantiu que o foco é 100% no CRB.

"Conseguimos as classificações no Estadual e na Copa Alagoas, e é um grupo que sabe muito bem onde quer chegar, um elenco comprometido. Estamos sempre buscando a evolução no dia a dia, corrigindo algumas situações para que consigamos o nosso objetivo na temporada. O nosso foco agora é a partida contra o CRB, pela importância para a instituição, podendo dar calendário para o clube, e que possamos dar o nosso melhor em busca das nossas metas”, concluiu o treinador.

Com assessoria e Guilherme Magalhães 

Foto: Ailton Cruz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário