Image Map

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Na prévia de duelo pelo Alagoano, CSE vence Aliança na Copa AL: 3 a 1



Na tarde deste domingo (19), o Carnaval foi do CSE. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Tricolorido venceu o Desportivo Aliança por 3 a 1, em duelo atrasado da primeira rodada da Copa Alagoas. O jogo foi uma prévia do confronto importante que as equipes terão na semana que vem, para tentarem se livrar do rebaixamento no Campeonato Alagoano.

O jogo marcou a estreia dos dois técnicos, Jaelson Marcelino pelo time palmeirense e Assumpção, pela Arara. Os gols da partida foram marcados por Claudevan, Jeferson e Rogerinho, do lado do CSE, enquanto Jean Carlos fez o único do Aliança.

Com o placar, o Tricolorido é o novo líder do Grupo A, com nove pontos. Até o momento, são três vitórias em três jogos. Por outro lado, a equipe junqueirense se complicou no Grupo B. O Aliança se mantém no 3º lugar, com três pontos, mas é ameaçado por CSA e FF Sport.

As equipes voltam a se encontrar na semana que vem, dia 26, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada do Campeonato Estadual. Quem perder o duelo, estará rebaixado para a 2ª divisão do Alagoano.

Os gols

O jogo foi uma verdadeira pressão do CSE. E o primeiro tempo foi quase todo de bombardeio contra o goleiro Marcos, que fez um trabalho incrível para segurar o empate. Sem conseguir marcar, o Tricolorido ficou desatento na defesa, e, após cobrança de escanteio, Jean Carlos abriu o placar de cabeça, aos 32 minutos. Aliança 1 a 0, em pleno Juca Sampaio.

O desespero tomou conta do time palmeirense, pressionado pela torcida. Mas tanta pressão, finalmente deu resultado aos 41 minutos. Em chute despretensioso de longe, Claudevan marcou um golaço para empatar. O empate aliviou, mas pressão não chegou ao fim. Já nos acréscimos, aos 48min, com uma aula de contra-ataque, a arbitragem assinalou pênalti para o CSE, após toque no braço do defensor da Arara. Jeferson foi bem na cobrança e virou: 2 a 1 para o CSE.

O CSE seguiu sendo melhor no segundo tempo, porém, o ritmo caiu drasticamente. O placar só voltou a mudar aos 38 minutos, em nova cobrança de pênalti. Rogerinho foi o responsável pela cobrança, só deslocando o goleiro Marcos para fechar o placar. CSE 3x1 Aliança.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário