Image Map

segunda-feira, 27 de março de 2023

Arbitragem definida para decisão da Copa Alagoas entre ASA e CSE



A Diretoria de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol realizou audiência pública e divulgou a escala completa de arbitragem para a final da Copa Alagoas 2023. ASA e CSE decidem o título nesta quarta-feira (29), às 20h, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Por ser jogo único, se a partida terminar empatada, a decisão vai para os pênaltis.

Márcio dos Santos Oliveira apita o jogo, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos Oliveira e Benilson dos Santos. Gleito Lins Vieira vai trabalhar como quarto árbitro. Widcir Santana de Oliveira será o quinto árbitro.

O mando de campo na final é do ASA, em razão da equipe ter o melhor aproveitamento ao longo da competição. O campeão da Copa Alagoas garante uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2024, além de ter a chance de disputar uma vaga na Copa do Brasil 2024 na seletiva, em dois jogos, contra o Murici, que foi o terceiro colocado do Alagoano 1XBET 2023.

Se o ASA for campeão da Copa Alagoas, ASA e Murici garantem presença na Copa do Brasil 2024 e não será necessária a disputa na seletiva.


NM com Site da FAF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário