Image Map

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

ASA x Coruripe: Fumeirão é liberado para presença de 4.500 torcedores



Nesta quarta-feira (11), a diretoria do ASA divulgou que o Estádio Coaracy da Mata Fonseca passou por uma vistoria, realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Federação Alagoana de Futebol (FAF). Após avaliação dos corpos competentes, o estádio foi liberado para o jogo contra o Coruripe, no próximo sábado (14), porém com a capacidade reduzida para 4.500 pessoas.

Lembrando que o Fumeirão vem sendo reformado desde o fim da temporada 2023, com objetivo de conseguir receber um grande público ao longo do ano. Assim, o estádio ainda não está 100% liberado para partidas de futebol profissional. Para o jogo deste sábado (14), por exemplo, a arquibancada alta não estará apta ao público. No local, somente haverá acesso para os profissionais de imprensa.

Contudo, mais para frente, a possibilidade de todos os setores do estádio estarem abertos é bem real. Em 2023, o Fumeirão também receberá as partidas do Cruzeiro.

Apesar da limitação, a promessa é de casa cheia para primeiro jogo em casa na temporada. Com isso, a diretoria alvinegra colocou 4.500 ingressos à disposição do torcedor.

O Fantasma lançou uma promoção especial, onde todos os torcedores que comprarem ingresso até a véspera do jogo só terão que desembolsar R$ 20. Para aqueles que decidirem comprar o bilhete no dia do duelo, o valor subirá para R$ 30.

*com informações da assessoria.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário