Image Map

domingo, 6 de novembro de 2022

Alyson Dantas será o técnico do Coruripe na disputa do Campeonato Alagoano



Finalmente está definido! Na manhã deste sábado (5), o Coruripe anunciou que Alyson Dantas será o treinador da equipe para o Campeonato Alagoano do ano que vem. O nome do novo técnico do Hulk envolveu um grande mistério, contudo, o treinador confirmou o acerto. Entretanto, as partes ainda precisaram assinar o contrato.

O treinador soma passagens por diversos clubes alagoanos como CEO, ASA, Jaciobá e CSE. No clube palmeirense, nesta temporada, conseguiu o 5º lugar do Estadual além de disputar as três primeiras rodadas da Série D, onde terminou invicto.

Segundo o clube, Alyson já inicia os trabalhos no Hulk nesta segunda-feira (7), para definir alguns nomes que serão contratados. O ano de 2023 marca o retorno do Coruripe para a elite de Alagoas, que não disputa desde 2021.

“O planejamento para nova temporada já começou, conto sempre com o apoio dos diretores e conselheiros como o vice Gutte Brêda, do presidente do Conselho Deliberativo, Dí do Jazon e de conselheiros. A renovação e a chegada de novos patrocinadores também darão suporte para a contratação de um elenco competitivo”, finalizou o Franciney Joaquim.

NM com Guilherme Magalhães 

Foto: Ailton Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário