Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Desportivo Aliança começa pré-temporada em dezembro e deve mandar jogos em Junqueiro



O Desportivo Aliança já está com quase tudo pronto para iniciar a sua pré-temporada. A equipe tricolor deve começar seu período de treinamentos no início de dezembro, contudo, nenhuma data específica foi divulgada. Além disso, os primeiros trabalhos do elenco acontecerão no Estádio Erinaldo Patricio da Silva, em Junqueiro, no centro sul de Alagoas.

Inclusive, o presidente do Aliança, Luciano Lessa, ao lado do presidente do Conselho, Nascimento, visitou as instalações do estádio nesta quinta-feira (20). A ideia é que o time mande partidas pelo Campeonato Alagoano em Junqueiro.

A ótima notícia é que o clube já tem dois nomes confirmados para o próximo ano: o zagueiro André Nunes e o atacante Filipe André. O defensor estava no ASA, onde dividiu funções entre atleta e assistente técnico. Já Filipe vai para a sua quarta temporada vestindo as cores amarelas da Arara.

O que falta definir na equipe, além de novos reforços, é um nome para o comando técnico, que ainda não foi escolhido. O Aliança, em 2023, estará na disputa de duas competições, o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas. Nesse último, o clube foi vice-campeão na atual temporada. Ainda existe a possibilidade do Tricolor jogar a Copa Alagipe. Contudo, a nova competição ainda não definiu suas diretrizes.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário