Image Map

sábado, 8 de outubro de 2022

CRB vence Tombense no sufoco e praticamente garante permanência na Série B: 2 a 1



Na noite deste sábado (8), o CRB tratou de tranquilizar de vez a nação regatiana, mesmo após os tons dramáticos. Enfrentando o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Galo conseguiu uma vitória espetacular, de virada, por 2 a 1, em duelo válido pela 34ª rodada da Segundona. Foi a primeira vez nesta Série B que a equipe mineira perdeu jogando na condição de mandante.

Os gols foram marcados por Ciel, de pênalti, pelo Tombense, enquanto Wellington Carvalho e Emerson Negueba foram os responsáveis pela virada regatiana. Todos os tentos foram assinalados no segundo tempo. No último lance, o VAR ainda chamou a arbitragem de campo para analisar um possível pênalti para os mandantes, o que não foi confirmado.

Com o resultado, o Galo volta a chegar perto do top 10 da Série B. Atualmente, o CRB tem 46 pontos, no 11º lugar, e praticamente não tem mais chances de rebaixamento. Já o Tombense ainda quer garantir a permanência e fica no 12º lugar, com os mesmos 43 pontos.

Enquanto o Tombense terá uma folga confortável até entrar em campo pela próxima rodada, o Galo tem um desafio batendo na porta. Nesta terça-feira (11), às 19 horas, o CRB faz mais um confronto fora de casa, desta vez contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Gavião só entra em campo no próximo sábado (15), às 16h30, contra a Ponte Preta, também no Estádio Soares de Azevedo.

FICHA TÉCNICA

Tombense - Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Ednei, Marcondes e Manoel; Guilherme Rend (Renatinho), Zé Ricardo e Jean Lucas (Bruno Mota); Keké (Kleiton), Everton Galdino (Igor Henrique) e Ciel. Técnico: Bruno Pivetti.

CRB - Diogo Silva; Reginaldo, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Guilherme Lopes; Yago (Jalysson), Claudinei (Marthã), Juninho Valoura e Bruninho (Maycon Douglas); Emerson Negueba (Richard) e Gabriel Conceição (Gum). Técnico: Daniel Paulista.

Gols - Ciel (TOM - 14'/2T); Wellington Carvalho (CRB - 17'/2T); Emerson Negueba (CRB - 22'/2T)

Cartões amarelos - Juninho Valoura (CRB - suspenso)

Árbitro - Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)

Assistentes - Sidmar dos Santos Meurer (CBF/PR) e Maira Mastella Moreira (CBF/PR),

Quarto árbitro - André Luiz Skettino Policarpo Bento (CBF/MG)

VAR - Adriano Milczvski (CBF/PR)

Assistente do VAR - Luciano Roggenbaum (CBF/PR)

NM com Guilherme Magalhães 

Foto: Ascom  Tombense 




Nenhum comentário:

Postar um comentário