Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Alagoano Feminino: última rodada é neste fim de semana



Neste fim de semana acontece a última rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano Feminino de 2022. Pela 5ª rodada, três jogos movimentam as equipes na luta pela classificação para a semifinal. Até o momento, o CRB é o único time garantido na próxima fase.


No sábado (22), às 15h, a bola rola para Bancários do Acauã x Canoense, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió. No dia seguinte e também às 15h, dois jogos na capital alagoana: UDA x Cruzeiro, na UFAL, e Atlético Alagoano x IDEC, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

>> ACOMPANHE A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ALAGOANO FEMININO

Líder do Grupo A com sete pontos, o CRB só pode ser ultrapassado pelo IDEC, que é o segundo colocado com quatro pontos. Na terceira posição aparece o Atlético Alagoano, com três pontos. O lanterna é o Desportivo Aliança, com zero pontos. CRB e Aliança já encerraram a participação na primeira fase.

Na outra chave, o UDA tem seis pontos e é o primeiro colocado. Bancários do Acauã, com três pontos é o vice-líder. Canoense e Cruzeiro ainda não pontuaram e têm dois jogos a fazer. As duas equipes vão se enfrentar em confronto válido e atrasado pela 1ª rodada, no dia 29 de outubro, às 15h, em São Sebastião, no Estádio Zeca Pacheco.

A semifinal será disputada em jogos de ida e volta, enquanto a decisão terá apenas uma partida. O primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, enquanto o líder do Grupo B pega o vice-líder do Grupo A.

NM com Site da FAF

Foto : Ascom FAF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário