Image Map

domingo, 23 de outubro de 2022

Alagoano Feminino: CRB, IDEC, UDA e Acauã avançam para semifinal



A 5ª rodada do Campeonato Alagoano Feminino foi finalizada neste fim de semana. Foi a última da fase de grupos e definiu os duelos da semifinal: CRB x Bancários do Acauã e UDA x IDEC.

A rodada foi aberta ontem, com a goleada do Bancários do Acauã contra o Canoense por 6x1, no Estádio Universitário da UFAL. Neste domingo, mais duas goleadas: UDA 12x0 Cruzeiro, na UFAL, e Atlético Alagoano 0x4 IDEC, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Na semifinal serão jogos de ida e volta, enquanto a decisão vai ser disputada em partida única. A Diretoria de Competições da FAF vai divulgar em breve as datas do mata-mata.

CLASSIFICAÇÃO

No Grupo A, CRB e IDEC terminaram com sete pontos, mas o Galo levou a melhor no saldo de gols e ficou com a liderança. Atlético Alagoano, com três pontos, e Aliança, sem nenhum ponto somado, foram os eliminados da chave.

Já no Grupo B, o UDA venceu as três partidas e encerrou com nove pontos. O Bancários do Acauã somou seis pontos. Canoense e Cruzeiro, ambos com zero pontos, ainda vão se enfrentar, em jogo atrasado pela 1ª rodada. O confronto está marcado para o dia 29 de outubro (sábado), às 15h, no Estádio Zeca Pacheco, em São Sebastião.

NM com Site da FAF

Foto: Ascom FAF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário