Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Com tempo curto e de olho no Novorizontino, CSA treina no interior paulista



O calendário do CSA não foi nada tranquilo nesse final de agosto. Entretanto, ainda não acabou. Um dia após a vitória importante do Azulão sobre o Náutico, no Rei Pelé, a equipe viajou para o interior paulista, onde encara o Novorizontino, pela 28ª rodada da Série B. Contudo, o time de Roberto Fernandes treinou no CT do Guarani, em Campinas, na manhã desta quinta-feira (1º).

Após o treinamento, a equipe rumou, nesta tarde, para outra cidade: Catanduva. Local onde irá treinar na manhã desta sexta-feira (2), no Estádio Municipal de Pindorama. A distância entre Catanduva e Novo Horizonte é curta. São cerca de 50km, ou 45 minutos de viagem, por meio terrestre. Os treinamentos vêm acontecendo no horário matutino, já por conta da preparação especial para o embate contra os paulistas.

O duelo entre Azulão e Tigre acontece neste sábado (3), no horário especial de 11 horas da manhã, no Estádio Jorge Ismael Biasi.

A maratona do time marujo vem desde o dia 27 de agosto. Ou seja, são três jogos no período curtíssimo de oito dias. Por outro lado, o CSA vem superando bem a maratona, já que nas duas primeiras partidas conquistou um empate e uma vitória, sem sofrer gols. Entretanto, também rendeu coisas ruins. No confronto com o Náutico, na última terça (3), o técnico Roberto Fernandes perdeu Yann Rolim, por lesão.

O jogador, inclusive, foi substituído ainda no primeiro tempo e não viajou com o grupo para São Paulo. Ainda não se sabe qual a lesão, tampouco a gravidade. Porém, o CSA vem fazendo uma preparação especial, visando o clássico com o CRB, que vem logo após o encontro com o Novo. Outro que pode ficar de fora é Diego Renan, pelo desgaste.

Sem titulares como Yann, Geovane, Werley e Lucas Barcelos, o técnico Roberto Fernandes deverá fazer grandes mudanças. É possível que os substitutos sejam, respectivamente: Osvaldo, Tito Canteros, Guilherme Paraíba e John Mercado. Quem viajou com o grupo, de forma surpreendente, foi o volante Gabriel Tonini, que vem de uma longa lesão e não atua desde o começo de abril.

Contra o Novorizontino, o CSA tentará voltar a vencer fora de casa após quase dois meses sem o feito. A última e única vez que isso aconteceu nesta Série B, foi no dia 15 de julho, no 2 a 1 sobre o Vila Nova, em confronto ainda válido pelo 1º turno.

NM com Guilherme Magalhães 

Foto : Ascom CSA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário