Image Map

sábado, 2 de julho de 2022

Lagarto vence o CSE por 1 a 0 e encaminha classificação para a próxima fase da Série D



O CSE recebeu o Lagarto neste sábado, pela 12ª segunda rodada da Série D, em busca de encostar no G-4 da chave. O Verdão foi em busca da vitória visando a liderança do Grupo 4 e encaminhar a classificação para a próxima fase da Série D. Na primeiro parte, o Verdão foi superior, mas foi no segundo tempo que o Verdão abriu o placar com Pedro Henrique. O CSE esboçou uma reação, levando perigo principalmente com escanteios e bolas cruzadas na área, mas não foi o suficiente para empatar a partida que terminou em 1 a 0 para os visitantes.

O Lagarto começou um pouco melhor a primeira parte do jogo e teve boas oportunidades de abrir o placar. A primeira delas foi com Guilherme Lucena, em cobrança de falta, aos seis minutos, que Alex conseguiu defender. A melhor chance, no entanto, foi aos 11 minutos, quando Rhuan recebeu de frente para o gol, mas chutou muito forte, mandando a bola para fora. O CSE assustava principalmente com cruzamentos venenosos e chutes de fora da área, mas nada que fosse suficiente para tirar o zero do placar.

O Verdão começou melhor e abriu o placar logo aos seis minutos, com Pedro Henrique, aproveitando rebote do goleiro Alex. Aos 12 minutos, Davi Ceará colocou o goleiro do CSE para trabalhar novamente em cobrança de falta. Os donos da casa partiram para o ataque e leveram perigo com escanteios e cruzamentos fechados. Aos 26 minutos, o zagueiro Davi do Lagarto foi esxpulso por falta dura, na confusão, Renato também acabou levando vermelho pelo lado do CSE. O time alagoano chegou a ensaiar uma blitz, em cobranças de escanteio, mas não conseguiu igualar o marcador.

Com a derrota, o CSE segue na penúltima posição do Grupo 4, com 11 pontos. Já o Lagarto vai dormir na liderança da chave, com 21 pontos.

O CSE volta a campo no próximo domingo, quando encara o Jacuipense, às 16h, no Valfredão, pela 13ª rodada da Série D. No sábado, o Lagarto recebe o Atlético de Alagoinhas, às 15h, no Barretão.

NM com GE
Foto: Ascom CSE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário