Image Map

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Eliminação na Série D pesa e Betinho não é mais o técnico do CSE



Acabou a passagem do experiente técnico Betinho por Palmeira dos Índios. Nesta segunda (4), dois dias depois da derrota do CSE para o Lagarto, por 1 a 0, na 12ª rodada da Série D do Brasileiro, a saída do treinador foi comunicada pelo clube.

Betinho deixa o Tricolorido em 7º lugar no Grupo 4 da Série D, com 11 pontos. Entretanto, o CSE já está eliminado da competição, por conta da vitória do Santa Cruz e do empate do Jacuipense na rodada. O 4º colocado do grupo já tem 18 pontos, pontuação que não pode ser alcançada pelo clube alagoano. O técnico foi o segundo do clube palmeirense nesse Brasileirão. Lembrando que o torneio começou com Alysson Dantas, também demitido.

O treinador comandou o Índio em 10 partidas, obteve cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias.

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o CSE encontra-se em uma situação muito delicada. Irá cumprir tabela nos últimos dois confrontos, com o Jacuipense, em casa, e a Juazeirense, na última rodada. Foi a primeira participação do CSE em torneios nacionais. Além disso, Jeanderson também deixou o Tricolorido.

Betinho foi o quarto treinador palmeirense da temporada. Antes dele, Marcelo Buarque, Luis Carlos Cruz e Alysson Dantas chegaram a treinar o clube. O CSE lançou uma nota oficial, confira:

”O Clube Sociedade Esportiva (CSE) informa que o técnico Betinho, o auxiliar-técnico Omar Curi e o atleta Jeanderson não fazem mais parte do elenco de futebol profissional do Tricolor de Palmeira dos Índios. Toda Diretoria agradece pelos seus serviços prestados ao clube e deseja uma boa sorte a todos.“

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Ascom CSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário