Image Map

terça-feira, 19 de julho de 2022

Daniel Paulista tem nome especulado no Sport e presidente Mário Marroquim nega negociação



Horas antes do confronto entre CRB e Bahia, neste terça-feira (19), um rumor pegou muitos torcedores do CRB de surpresa. O nome de Daniel Paulista, atual treinador regatiano, foi especulado como possível substituto para Lisca, que deixou o Sport recentemente.

Com isso, a Gazetaweb entrou em contato com o presidente do Galo, Mário Marroquim, que negou qualquer contato pelo treinador e afirmou não estar sabendo do interesse do Sport. E, ainda, veementemente, disse que, para que ele saia do CRB, será necessário o pagamento de uma multa. Tudo isso, em uma rápida conversa.

O elenco regatiano encontra-se em Salvador, onde hoje, às 19 horas, enfrenta o Bahia pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. O presidente, porém, encontra-se em Maceió. Daniel é um dos principais responsáveis pelo grande momento do Regatas na Série B do Brasileiro. Lembrando que ele tirou o time da zona do rebaixamento e, atualmente, o colocou na 9ª colocação.

O Leão procura um treinador após a saída repentina do técnico Lisca, que resolveu aceitar uma proposta do Santos. A Gazetaweb também entrou em contato com o empresário do treinador, que afirmou conhecer o pessoal que trabalha no Sport, como o presidente Yuri Romão. O representante do treinador foi incisivo ao afirmar que não recebeu qualquer sondagem ou ligação do Sport. Além disso, contou que, por conhecer o pessoal do rubro-negro, jamais faria tal proposta em um dia de jogo.

NM com Gazetaweb

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário