Image Map

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Técnico do CSE, Betinho ressalta chances do time para chegar ao clássico



O empate sem gols do CSE com o Santa Cruz, em casa não, pôde ser considerado um resultado ruim para o técnico Betinho, tendo em vista as condições do campo pesado, pelas chuvas constantes em Palmeira dos Índios. O resultado não diminui a confiança do treinador na classificação da equipe à próxima fase desta Série D do Brasileiro.

Pelo o que o time vem apresentando dentro de campo e pela combinação de resultados da última rodada, que o deixa, após nove rodadas, com apenas um ponto a menos que terceiro e quarto lugares, não há como perder a confiança. E é esta confiança que Betinho vai levar para o próximo desafio do Tricolor, que será contra o ASA, no Clássico do Interior, no próximo sábado (18), às 19h, em casa, no Juca Sampaio.

“De maneira geral, o empate (com o Santa) nos manteve na briga pela classificação. Nosso time tem mostrado determinação, coragem para jogar e, sem dúvida nenhuma, o CSE, faltando cinco rodadas, é um candidato, sim, à classificação”, disse Betinho.

O Tricolorido entrou em campo com as características do seu treinador e foi para cima, fazendo um grande primeiro tempo. O comportamento em busca do gol, o domínio no meio-campo, tudo foi levado em consideração pelo comandante do Tricolorido. “Fizemos um jogo muito bom, um primeiro tempo com uma equipe que lutou muito, ganhou muitas segundas bolas, estava muito concentrada e tivemos nossas oportunidades”, disse Betinho.

O técnico do CSE ressaltou, ainda, as alterações feitas por ele, que muitas vezes são questionadas pela própria torcida e até pela imprensa, mas que, segundo ele, são questionamentos que não têm fundamento.

“Pelo esforço do campo pesado, baixamos um pouco a guarda no segundo tempo, o que era natural. Assim como era nítido já o desgaste do Timbó, Luizinho, Vargas, Thiago, jogadores que guerrearam muito ali na frente, lutaram para ter a posse de bola naquela condição do gramado. Lógico que as características daqueles que entraram eram diferentes, mas eu tinha que tentar mudar porque o desgaste era grande. E ainda tivemos uma bola na trave e algumas outras situações de gols”, encerrou Betinho.

NM com Fernanda Medeiros com Assessoria

Foto: Ascom CSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário