Image Map

domingo, 19 de junho de 2022

Com novo técnico, CSA fica no empate sem gols com o Guarani pela Série B



Na manhã deste domingo (19), CSA e Guarani se enfrentaram em jogo isolado, fechando a 13ª rodada da Série B do Brasileiro, e ninguém levou a melhor. Sob o comando do novo treinador, Alberto Valentim, que deu uma nova cara ao time, o CSA ficou no empate sem gols com o Bugre. Chances até teve de sair com a vitória, mas, como sempre tem acontecido, o time azulino pecou muito nas finalizações. E o resultado acabou sendo justo.

A partida foi disputada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. E, com esse resultado, o CSA ao menos deixou o Z4 e agora ocupa a 16ª colocação na tabela, com 14 pontos. Já o Bugre segue na zona da degola, em 18º, somando 13 pontos.

O time azulino volta a campo na próxima quinta-feira (23), desta vez jogando no Rei Pelé, às 21h30, mas recebendo uma pedreira: o Grêmio. Enquanto o Bugre vai entrar em campo, um dia depois, na sexta-feira (24), no Estádio do Café, às 19 horas, visitando o Londrina.



Ficha Técnica

Guarani - Rafael Martins; João Victor, Ernando (Júlio César) e Leandro Castán; Diogo Mateus (Lucas Ramon), Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Silas) e Matheus Pereira; Giovanni Augusto, Bruno José (Yago) e Lucão do Break (Maxwell). Técnico: Marcelo Chamusca.

CSA - Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Wellington Nascimento e Diego Renan; Geovane (Bruno Mota), Giva Santos, Lourenço (Didira) e Gabriel (Yann Rolim); Osvaldo (Marco Túlio) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentim.

Árbitro - Leonardo Willers Lorenzatto (CBF/MT).

Assistentes - Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT) e Fernanda Kruger (CBF/MT).

Quarto árbitro - Paulo César Francisco (CBF/SP).

VAR - Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF/PE).

Observador do VAR - Luiz Vanderlei Martinucho (CBF/SP).

NM com Fernanda Medeiros

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário