Image Map

sexta-feira, 20 de maio de 2022

CSA deixa escapar a vitória sobre o Náutico e fica apenas no empate de 1 a 1, nos Aflitos



Na noite desta quinta-feira (19), o CSA teve mais uma oportunidade de sair da zona do rebaixamento da Série B. Conseguiu, mas ainda está em uma situação complicada na tabela. O Azulão enfrentou o Náutico, chegou a estar à frente no placar, mas acabou sofrendo o empate, no finalzinho: 1 a 1. A partida foi disputada no Estádio dos Aflitos, no Recife-PE, pela 8ª rodada da Segundona.

Com este resultado, o time azulino é o 16º colocado, mas deve perder a posição no complemento da rodada, nesta sexta (20), somando 8 pontos. O Azulão fez o gol com Giva Santos, no primeiro tempo. Enquanto a equipe pernambucana marcou o tento do empate aos 39 minutos do 2º tempo, com Victor Ferraz, e também tem 8 pontos, mas ocupa a 13ª posição pelo número de vitórias.

Agora o time azulino vai ter um tempinho a mais para se preparar e recuperar as energias, pois volta a campo, pela 9ª rodada, apenas no sábado (28), contra o Novorizontino, no Rei Pelé. A bola vai rolar a partir das 16h30. E o Timbu terá partida contra o Ituano, na quinta-feira (26), fora de casa, no Novelli Júnior, às 21h30.

Ficha Técnica

Náutico - Lucas Perri; Bryan (Victor Ferraz), Bruno Bispo, Camutanga e Ailton; Ralph (Richard Franco), Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho (Pedro Vitor), Luis Phelipe (Leandro Carvalho) e Léo Passos (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes.

CSA - Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Gabriel (Bruno Mota) e Lourenço (Luiz Henrique); Didira (Felipe Augusto), Marco Túlio (Dalberto) e Rodrigo Rodrigues (Lucas Barcelos) . Técnico: Mozart Santos.

Árbitro - Edina Alves Batista (FIFA).

Assistentes - Neuza Ines Back (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA)

Quarto árbitro - Hugo Soares Dias Figueiredo (CBF/PE).

Árbitro de vídeo (VAR) - Rodrigo D'Alonso Ferreira (CBF/SC).

Assistente do VAR - Helton Nunes (CBF/SC).

NM com Fernanda Medeiros e Raphael Alves

Foto: Morgana Oliveira/CSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário