Image Map

domingo, 17 de abril de 2022

Na estreia pela Série B, fora de casa, CSA fica no empate sem gols com o Ituano



Na estreia pela Série B do Brasileiro 2022, o CSA obteve dos males o menor: ficou no empate com o Ituano, fora de casa, por 0 a 0, neste sábado (16). Um empate, diga-se de passagem, conquistado graças à boa atuação do goleiro Marcelo Carné, que fez grandes defesas para o time azulino e foi o destaque do jogo.

A partida foi disputada no Estádio Novelli Junior, em Itu-SP, válida pela 2ª rodada da competição. Isso porque o primeiro duelo do Azulão, da rodada inicial, foi adiado e será disputado em maio.

Com este resultado, o time de Mozart Santos soma seu primeiro pontinho na competição e ocupa a 14ª colocação na tabela, de forma provisória. E o time do interior paulista é o 10º colocado, com 10 pontos. 

Agora o CSA dá uma pausa na Série B e foca as atenções na Copa do Brasil, onde terá jogo decisivo - de ida - na próxima terça-feira (19), às 19 horas, contra o América-MG, pela terceira fase da competição. O embate será no Rei Pelé. Já pela Série B, o Azulão tem compromisso contra o Bahia, no dia 22 deste mês, sexta-feira, às 19 horas, no Rei Pelé. E o Ituano vai encarar o Vila Nova, no sábado (23), no mesmo Novelli Junior, também às 19h, pela Segundona nacional.



Ficha Técnica

Ituano - Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Jiménez), Lucas Siqueira (Gerson Magrão), Aylon (Lucas Nathan) e Kaio (Dudu Vieira); Rafael Elias e João Victor (Gabriel Barros). Técnico: Mazola Junior.

CSA - Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Anderson Martins (Ernandes); Giva Santos (Geovane), Gabriel, Lourenço (Bruno Mota) e Felipe Augusto (Osvaldo); Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga) e Marco Túlio. Técnico: Mozart Santos.

Árbitro - Fábio Augusto Santos Sá Júnior (CBF-SE)

Auxiliares - Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE) e Vanessa Santos Azevedo (CBF-SE)

Quarto árbitro - Salim Fende Chavez (CBF-SP)

NM com Guilherme Magalhães 

Fotos: Paulo Pinto




Nenhum comentário:

Postar um comentário